Citações

- William Shakespeare

quarta-feira, 10 de março de 2010

Diálogo

 

- Eu definitivamente não tenho mais paciencia pra nada
Começo a acreditar...   Que há pessoas debaixo do sol...
Com fardos que são cruzes de ferro impiedosas.
E que não há como escapar desse julgo!

- E justamente dela que desisti
Essas coisas não dão certo pra mim mesmo antes de começar...
Melhor nem alimentar mais uma ferida que está se abrindo
Sendo que há muitas outras para cicatrizar!

- Eu não estou triste...  só estou "frio"
Já acostumei com isso...
A tristeza para mim tem sido talvez a razão de continuar,
Afinal gosto do que escrevo!

- Acho que definitivamente só escrevo o que sou...
E não consigo mais me imaginar sem ser assim!

Se existir alguma tristeza,
Eu gostaria de saber a causa.
Se exisir alguma paixão...
Eu gostaria de não perder a calma!

Sou apenas um menino...
Vivendo as emoções de um homem!
Com um coração frágil e despreparado,
Eu tento juntar o pedaços e seguir além!

Além para um lugar,
Que eu nunca vi e não sei onde é!
Que eu não tenho certeza de chegar...
Onde eu esperava encotrar o amor de uma mulher!

by Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário